Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Importar favoritos do Internet Explorer para o Google Crome

De uma forma simples e eficaz, podemos importar uma pasta de páginas favoritas para o nosso PC ou do I.E. para o Crome. No primeiro caso, basta ter a referida pasta guardada num disco amovível e copiar o seu conteúdo para uma pasta existente no disco C: do PC. Quando aceder aos favoritos, lá estarão as novas páginas adicionadas.
No caso de querer importar as páginas favoritas do Internet Explorer para o Google Crome, basta abrir o navegador (Google Crome), aceder no menu lateral (canto superior direito), ir a “definições”, “pessoas” e escolher “importar marcadores e definições”.
No caso de querer fazer o contrário (importar do Crome para o I.E., basta seguir os seguintes passos:
1.      Abrir o navegador Internet Explorer;
2.      Fazer clique com o botão esquerdo sobre a pequena estrela que representa os favoritos, localizada à direita da barra de atalhos;
3.      Vai então abrir-se um menu suspenso com uma primeira informação: “adicionar a favoritos” com uma pequena seta apontada para baixo.
4.      Outro menu suspenso vai abrir-se com algumas opções da adicionar mas ignore-as. Logo aparece a opção “importar e exportar...”. Clique nesta opção;
5.      Será aberta uma janela com as opções para importar e exportar. Selecione a opção “importar de outro navegador” e clique em avançar.



Sem comentários:

Enviar um comentário